19 à 21 de Março de 2019
Pro-Magno, São Paulo - Brasil
+55 (11) 3197-0345 / +55 (11) 9 9743 8629

Com foco em atender às demandas do futuro e na sustentabilidade, Avery Dennison marca presença na Flexo & Labels 2019

Com foco em atender às demandas do futuro e na sustentabilidade, Avery Dennison marca presença na Flexo & Labels 2019

A Avery Dennison confirmou sua participação na Flexo & Labels 2019, feira focada nos segmentos de flexografia, rótulos e etiquetas autoadesivas que acontecerá de 19 a 21 de março, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.

Com DNA inovador desde sua fundação (pelo norte-americano Sr. Stan Avery, inventor do autoadesivo para selos postais em 1935) a Avery Dennison possui fábrica e atuação direta no Brasil desde 1970, país onde disponibiliza o portfólio pertencente a todas as linhas de produtos e mercados em que atua, entre eles, mídias autoadesivas para conversão de rótulos e etiquetas, comunicação visual (Graphics), películas para vidros automotivos, produtos para o segmento de arquitetura.

Antenada com as tendências e necessidades atuais e futuras do mercado, a Avery Dennison também tem investido em soluções e disponibilizado tecnologias para aplicações com RFID através de etiquetas inteligentes – mercado no qual já se tornou a maior fabricante mundial de inlays para tags e etiquetas de RFID de alta frequência, com plantas na China e México.

Segundo Isabela Monteiro Galli, diretora de marketing da Avery Dennison para América Latina, e diretora de vendas para os mercados do Brasil, Argentina e Chile, durante a Flexo & Labels a empresa mostrará ao mercado o melhor em soluções dentro dos principais segmentos em que atua no país, como matérias-primas base para convertedores de rótulos e etiquetas, filmes e papéis autoadesivos que suportam tendências de sustentabilidade além de produtos que ampliam as oportunidades de geração de novos negócios para seus clientes.

“O segmento de autoadesivos existe há muitos anos no Brasil, mas oportunidades de se apresentar tendências e novas tecnologias, assim como de levar conhecimento e inovações ao mercado, sempre são fundamentais para o crescimento do setor como um todo, para o aumento da qualidade dos trabalhos e para o aumento da lucratividade das empresas”, destaca Isabela. “A Flexo & Labels 2019 conta com uma estrutura que abre oportunidades de negócios, com participação de grandes players e visitação de um público qualificado, interessado na atualização e nas tendências locais e mundiais.”

Para o evento, a diretora destaca que o foco da Avery Dennison será levar tanto soluções, como conceitos de inovação e sustentabilidade ao mercado. “Basearemos nossa participação em nosso pioneirismo e na busca constante de inovação, bem como na sustentabilidade ligada ao segmento de embalagens, para o qual estamos trabalhando em iniciativas e metas para implementação até 2025”, reforça.

A empresa também mostrará na feira alguns diferenciais que, segundo Isabela, tornam a Avery Dennison líder de mercado nos cinco continentes – atualmente, a empresa possui 170 fábricas e centros de distribuição e emprega cerca de 30 mil colaboradores em todo o mundo.

“Sabemos que a competitividade do mercado aumentou, mas trabalhamos cotidianamente para transformar nossos diferenciais em vantagens competitivas para o mercado e para nossos clientes. Por exemplo, temos há 48 anos uma fábrica no Brasil, e contamos com tradição entre os clientes brasileiros. Investimentos em tecnologia, atendimento, entrega e logística, e também trazemos para o mercado local nosso conceito de ‘especialidades’, ou seja, de sermos dedicados a fazer melhor e inovar dentro de áreas que são importantes e que representarão o futuro, como a de etiquetas inteligentes e para segurança, por exemplo”, explica.

Isabela acrescenta, ainda, o foco na otimização dos serviços aos clientes. “Hoje, contamos com o serviço Exact de redução de perdas para os convertedores. Trata-se de um serviço de corte e customização de formatos, adaptando-os às larguras que o cliente necessita, minimizando desperdícios de esqueletos e diminuindo o custo total”, ressalta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *