Blog Content

Home – Blog Content

Para consolidar o lançamento da marca “inkanto” no Brasil, Armor anuncia participação na Flexo & Labels 2019

Referência mundial com mais de 30 anos de experiência na fabricação de ribbons de transferência térmica (TTR) e mais de 90 anos no desenvolvimento de tintas, a Armor, companhia de origem francesa, atua diretamente no Brasil desde 2007. Em 2013, consagrou sua presença no país com a inauguração de uma nova planta de produção localizada em Manaus (AM) e a ampliação de seu escritório comercial em São Paulo.

Parte importante desse processo de expansão e consolidação no mercado nacional envolve, também, a participação em feiras e eventos. Assim sendo, a empresa acaba de confirmar sua presença na Flexo & Labels 2019, que acontece de 19 a 21 de março, no Pro Magno Centro de Eventos, na capital paulista.

Na feira, principal evento do setor de rótulos e etiquetas autoadesivas da América do Sul no ano que vem, a Armor apresentará seu amplo portfólio de ribbons de transferência térmica, assim como a nova marca inkanto by Armor, que repaginou a identidade visual e agregou mais benefícios aos ribbons Armor.

A famí­lia de ribbons Armor é totalmente projetada e fabricada pela própria empresa; como diferenciais dos ribbons inkanto by Armor destacam-se: cada caixa de ribbons possui um lenço de limpeza para cabeça de impressão, certificado de qualidade que pode ser acessado através do código QR, disponí­vel em cada caixa ou etiqueta do ribbon, e garantia vitalí­cia.

“A Flexo& Labels será uma ótima oportunidade para novos contatos e negócios, assim como a divulgação da empresa e produtos e principalmente da marca inkanto”, salientou Marc Flo Martin, gerente nacional de vendas.

Sobre os diferenciais das soluções comercializadas, Marc Flo Martin afirma que o foco da Armor é investir constantemente em tecnologias que beneficiem o mercado e sempre respeitar o canal de distribuição, uma vez que a Armor, por política comercial, não realiza vendas diretas aos usuários finais. “A Armor possui investimentos em longo prazo  para beneficiar cada vez mais a tecnologia de transferência térmica, e, desta forma, sempre proporcionar aos seus parceiros e usuários a certeza de estarem utilizando os ribbons fabricados segundo os mais altos padrões ambientais e de qualidade”, destacou.

Saiba mais sobre a solução inkanto e a Armor em https://pt.inkanto.com/