Blog Content

Home – Blog Content

ALLCLINNER lança nova linha de limpeza para Anilox e Lâminas Raspadoras na Flexo &Labels 2019

Com presença confirmada na Flexo & Labels 2019, a ALLCLINNER anunciou seus destaques para a feira, que acontecerá de 19 a 21 de março, no Pro Magno Centro de Eventos, São Paulo.

Haverá dois lançamentos programados para o evento: a nova linha de limpeza para Anilox CellClinner e as novas lâminas raspadoras de alta performance AC Blade.

O CellClinner é uma solução indicada para remoção de todos os tipos de tintas (base d’água, solvente e UV), removendo a tinta impregnada no fundo dos alvéolos dos cilindros Anilox de modo simples e rápido. Promove a limpeza profunda dos cilindros em menos de 10 minutos, prolongando seu tempo de vida útil, e melhora a transferência de tinta na impressão. 

As novas lâminas AC Blade (INOX e CERÂMICA), suportam grandes tiragens, não oxidam nas pontas e usam inox nobre tratado. Podem ser usadas com tintas base d’água e BI Componente (catalisada). Adaptam-se perfeitamente aos cilindros e oferecem longa durabilidade. Já a

AC Blade (AÇO CARBONO), possui alto teor de carbono o que proporciona um desgaste homogêneo e em formato de pó, dessa forma não causam danos aos cilindros.

Além disso, a ALLCLINNER mostrará aos visitantes da Flexo &Labels sua linha completa para convertedores e impressores do segmento de Flexografia, tais como escovas Max Clinner (INOX, LATÃO E CRINA); a pasta e o líquido CellClinner; lâminas de refile para corte preciso e com maior segurança; capas protetoras para cilindros diversos; tecnologia de cilindro Anilox cerâmico e cromado (mecânico) para transferência otimizada de tinta, verniz e colas; aparelho handproof para provas comparativas de cor; microscópio de bolso e conta fios; tintas e vernizes de alta performance; instrumentos de controles de processos, tais como extensores e viscosímetros; e Escala de Cores (PANTONE).

Sediada em Campinas, interior de São Paulo, desde 2011 a ALLCLINNER fornece e distribui soluções técnicas para o setor gráfico de impressão nos segmentos de Flexografia, Rotogravura e Offset. Atualmente, também é distribuidora de marcas consolidadas no mercado nacional e internacional, tais como Praxair, TESA, Radobla, DOC e TSA Química.

“A Flexo &Labels é uma feira focada para o segmento de impressão (BANDA ESTREITA) atraindo público qualificado que buscam soluções de alta permanece para incorporação no sistema produtivo de suas empresas. Dessa forma, enxergamos no evento uma grande oportunidade para realização de novos negócios e parcerias comerciais. Na ocasião estarão concentrados expositores de excelência do segmento de banda estreita (flexografia) e certamente o público que comparecer estará atualizado quanto às novidades e tecnologias da área gráfica”, afirmou Osias Bomfim, diretor administrativo da ALLCLINNER.