Blog Content

Home – Blog Content

Flexo & Labels 2021 acontecerá em março

A Inmotion, organizadora da Flexo & Labels 2021, anunciou a data para sua segunda edição. A feira, que reúne os principais players do segmento de rótulos, etiquetas e flexografia banda estreita do Brasil e da América Latina, acontecerá de 9 a 12 de março, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.

Entre as novidades da segunda edição está a ampliação dos segmentos de negócios, de modo que os visitantes da feira poderão encontrar marcas e empresas que cobrem um universo ainda mais amplo do mercado, incluindo soluções para in mold labels, wrap around, embalagens flexíveis e termoencolhíveis.

A área também foi ampliada, totalizando agora 6500 m² de espaço de exposição. Outra novidade é a realização do 7º Prêmio Abiea – Prêmio Brasileiro de Excelência em Rótulos e Etiquetas Adesivas, que, assim como foi em 2019, terá sua cerimônia de premiação durante a feira.

“Estamos planejamento a nova edição da Flexo & Labels para que ela se torne, novamente, o espaço que a indústria espera para não somente se atualizar sobre tendências e tecnologias, como também para realizar ótimos negócios”, salientou Márcia Romano, organizadora da Flexo & Labels 2021 e diretora da Inmotion. “O mercado evolui de maneira muito veloz, e, assim sendo, estamos sempre à procura de novidades para oferecer aos nossos visitantes. Em 2021, além de uma área de exposição maior, incluímos um dia a mais de exposição, e ampliamos os segmentos presentes na feira. Devido ao sucesso de 2019, mais empresas se mostraram interessadas em participar da edição do ano que vem, de modo que, quem estiver no evento, poderá de fato se atualizar com o que há de mais novo no mercado.”