Blog Content

Home – Blog Content

Coras do Brasil confirma presença na Flexo & Labels 2019

Há três meses e meio de sua realização, evento já se mostra referência entre as empresas do setor como local para fazer negócios no segmento Flexográfico e de etiquetas autoadesivas

A Coras do Brasil é mais uma empresa a confirmar sua participação na Flexo & Labels 2019, que acontecerá de 19 a 21 de março, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Com mais de 90% de sua área comercializada, a feira, que acontecerá em sua primeira edição, já se consolida como referência no mercado de flexografia, rótulos e etiquetas autoadesivas para a realização de negócios, contato e atualização tecnológica não somente no Brasil, mas na América Latina.

“A Flexo & Labels é uma forma de replicar eventos de grande porte que acontecem nos Estados Unidos e que vem crescendo nos últimos anos. Temos muita expectativa nessa feira e estamos apostando, inclusive, trazendo uma máquina para o evento”, disse Gustavo Virginillo, diretor da Coras do Brasil.

Os grandes destaques da Coras do Brasil para o Flexo & Labels 2019 serão soluções compactas de acabamento flexográfico, como a revisora FS 330, da Brotech. A empresa também atuará na promoção da impressão digital para o segmento de rótulos, como, por exemplo, a tecnologia Domino N610i, bem como mostrará a tecnologia de impressão flexográfica banda estreita da MPS.

“Para a Coras do Brasil, é um grande momento de apresentar ao mercado as marcas que representamos no país, que são grandes marcas mundiais para impressão, acabamento flexográfico e inspeção, principalmente, enfatizando a tendência digital, que torna tudo mais rápido e em uma única etapa. Por isso, é muito importe estarmos na Flexo & Labels. Estamos com algumas parcerias com a proposta de colocar máquinas em demonstração para que as pessoas possam ver esses equipamentos e comprovar a funcionalidade”, disse Marcio Carraro, executivo de vendas da Coras do Brasil.

 A Coras do Brasil representa marcas consagradas em todo o mundo no segmento de acabamento para o mercado de convertedores e flexografia. Fundada em  1979, atua na área de representação comercial, fornecendo máquinas e equipamentos para convertedores dos segmentos de embalagens flexíveis, rótulos, etiquetas, fitas autoadesivas e também comércio exterior, acompanhando todos os processos até a entrega da mercadoria.

 Conferência

 Além da área de exposição de tecnologias para pré-impressão, impressão e acabamento de produtos flexográficos, rótulos e etiquetas, a Flexo & Labels 2019 também abrigará  a Label Talks – Conferência Técnica para a Indústria de Rótulos e Etiquetas, realizada em paralelo à feira e durante a qual serão apresentados e debatidos tendências e desafios enfrentados por desenvolvedores de tecnologia, convertedores e gráficos.

Entre os palestrantes estarão fornecedores, usuários e consultores, que abordarão  temas importantes, como mudanças e evolução tecnológica, rentabilidade, análises e potenciais de investimento, redução de custos e gestão, e desafios para se diferenciar da concorrência em um mercado cada vez mais acirrado e competitivo.