Blog Content

Home – Blog Content

Coras do Brasil anuncia CDF Plus 330 como um de seus destaques na Flexo & Labels 2019

A Coras do Brasil anunciou que, entre seus destaques na Flexo & Labels 2019, estará o sistema Eurotech CDF Plus 330, desenvolvido pela Brotech e voltado à conversão e acabamento de rótulos e etiquetas.

Flexível e com sistema de controle de tensão por servomotores, fácil montagem de lâmina de corte e configuração multifuncional para aplicações flexográficas, pode ser usado para laminação e aplicação de verniz total ou localizado UV ou Calor, em mídias com largura máxima de rolo de 340 mm.

 Além da CDF Plus 330, outro destaque do stand da Coras do Brasil será a revisora FS 330, também da Brotech.

 “A Flexo & Labels é uma forma de replicar eventos de grande porte que acontecem nos Estados Unidos e que vem crescendo nos últimos anos. Temos muita expectativa nessa feira e estamos apostando, inclusive, trazendo uma máquina para o evento”, disse Gustavo Virginillo, diretor da Coras do Brasil.

 “Para a Coras do Brasil, é um grande momento de apresentar ao mercado as marcas que representamos no país, que são grandes marcas mundiais para impressão, acabamento flexográfico e inspeção, principalmente, enfatizando a tendência digital, que torna tudo mais rápido e em uma única etapa. Por isso, é muito importe estarmos na Flexo & Labels. Estamos com algumas parcerias com a proposta de colocar máquinas em demonstração para que as pessoas possam ver esses equipamentos e comprovar a funcionalidade”, disse Marcio Carraro, executivo de vendas da Coras do Brasil.

A Coras do Brasil representa marcas consagradas em todo o mundo no segmento de acabamento para o mercado de convertedores e flexografia. Fundada em  1979, atua na área de representação comercial, fornecendo máquinas e equipamentos para convertedores dos segmentos de embalagens flexíveis, rótulos, etiquetas, fitas autoadesivas e também comércio exterior, acompanhando todos os processos até a entrega da mercadoria.