Blog Content

Home – Blog Content

William D’Vas, Presidente da ABIEA, destaca que cenário é propício para sucesso da feira em 2021

Em nova LIVE realizada na última quinta-feira, 25/02, William D’Vas, Presidente da ABIEA, destacou que, a despeito das dificuldades que o cenário de pandemia impôs ao mercado, o viés é positivo para muitas empresas do segmento de rótulos e etiquetas, que assistem à demanda aumentar exponencialmente, sobretudo para segmentos como cosmético/fármaco e alimentício, resultando, inclusive, em dificuldade de se obter matéria-prima nos prazos necessários.

Em conversa com Marcia Romano, diretora da Flexo & Labels 2021, William reiterou o apoio da ABIEA ao evento, tanto por meio da realização do Prêmio ABIEA (que passará a ser chamado de Prêmio Umberto Giannobile em homenagem ao ex-Presidente da entidade, falecido recentemente), como também pela expectativa de sucesso.

“No ano passado não tivemos feira. São momentos importantes em que o mercado se encontra, em que trocamos informações. Sendo assim, com o prosseguimento da vacinação e a mudança da data da feira para julho (no caso, 21 a 24 de julho) certamente as expectativas são muito grandes, porque todos, expositores e visitantes, estarão ansiosos por participar do evento”, salientou William.

Ainda sobre a mudança de data, foi destacado o fato de o evento, agora, ter seu último dia realizado em um sábado. “Isso possibilitará que operadores e pessoas que não podem deixar a empresa em horário comercial visitem o evento. Eles também são formadores de opinião e podem influenciar na decisão de compra”, disse.

A Flexo & Labels 2021 acontecerá no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo/SP, nos dias 21 a 24 de julho. O Credenciamento já está aberto e pode ser realizado pelo link: https://flexoelabels.com/credenciamento/

Já o Prêmio Umberto Giannobile será realizado dentro do evento, no dia 23 de julho. As inscrições continuam abertas e mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones 11 3288-0508 ou 3284-7247.