Blog Content

Home – Blog Content

KOR confirma presença na Flexo & Labels 2022

A KOR, tradicional empresa fabricante de rebobinadores de inspeção robustos ​​para a indústria de impressão de etiquetas, já assegurou seu lugar na Flexo & Labels 2022.

Com sede em Oakville, Canadá, possui mais de 25 anos de mercado, sendo reconhecida pelo pioneirismo tecnológico. Para a feira, a empresa levará suas principais novidades nas áreas de Rebobinadeiras de Inspeção e Slitter. Dentro do amplo portfólio da KOR, cada máquina executa uma inspeção, edição, corte e retrocesso em uma única passagem.

“E adaptamos cada máquina para atender às necessidades, aplicações e requisitos de tecnologia exclusivos do cliente; por exemplo, os clientes podem adicionar uma integração de sistema de visão 100% automática, integração de link de fluxo de trabalho ou exaustão de compensação para sarjeta e remoção de borda, junto com dezenas de outras adições de desempenho”, explica Fernando Dablantes, representante comercial da KOR.

Para ele, participar de uma feira com a abrangência da Flexo & Labels 2022 representa um marco para a KOR na América do Sul. “Na última década, concluímos várias instalações na América do Sul, por isso sentimos que é importante estar onde nossos clientes estão. Estamos entusiasmados por estar em São Paulo e esperamos ver muitos de nossos clientes na feira e apresentar o nome KOR a outros visitantes”, salienta.

“Participar dessa feira é uma grande oportunidade de conversar com nossos clientes e compradores sul-americanos. É também uma maneira de as pessoas verem uma de nossas máquinas funcionando – seu desempenho para rótulos e a alta qualidade dos rolos que produzem. Não há coisa melhor do que ver ao vivo uma máquina KOR processando etiquetas bem na sua frente.”