Blog Content

Home – Blog Content

Maxcess Brasil investe em ampliação de estrutura e foca novidades na Flexo & Labels 2022

A Maxcess Brasil, grupo do qual faz parte da MLC RotoMetrics, anunciou novos investimentos em maquinário e infraestrutura para ampliar a capacidade produtiva de sua unidade em São Paulo.

Além de novos equipamentos que permitirão ampliar a produção de facas e porta-clichês, a empresa também anuncia, por meio desse novo aporte, a fabricação de novos produtos, representando uma expansão de seu portfólio que estará disponível no ano que vem.

Feira

Além disso, a Maxcess Brasil também prepara uma apresentação especial na Flexo & Labels 2022. Além de anunciar a aquisição dos patrocínios máster do evento, a empresa mostrará, pela primeira vez em um evento no Brasil, a linha completa de produtos das marcas que fazem parte do Grupo Maxcess, tais como Fife, Tidland, Megapowr, Webex, além das linhas de facas maciças e flexíveis e soluções para produção flexográfica da MLC RotoMetrics. “Depois de inaugurarmos uma nova fábrica em Guarulhos, estamos investindo na expansão de nossa unidade em São Paulo. Tudo para atender ao crescimento da demanda e ampliar nossa capacidade”, salienta Robson de Paula, diretor da Maxcess Brasil. “Além disso, é com alegria que anuncio que, graças a esse novo aporte de investimento, lançaremos novos produtos no Brasil a partir do ano que vem, ressaltando uma vez mais nosso compromisso com o mercado local e nossa fidelidade com os clientes que fazem parte dos 30 anos de história de nossa empresa”.