Conheça nossos protocolos de segurança

BAIXE NOSSO APLICATIVO

EnglishPortugueseSpanish

Versátil, produtivo e flexível: saiba mais sobre a Flexo & Labels no podcast ONDAS IMPRESSAS

 Para atender às atuais demandas das marcas, assim deve se posicionar o fabricante de rótulos e etiquetas. E as tecnologias e soluções que podem ajudá-lo a alcançar tal status estão sendo expostas na Flexo & Labels 2022, que vai até o dia 27 de maio no Pro Magno, em São Paulo.

São Paulo, 25 de maio de 2022 – Em mais um episódio da Série Parcerias, no sétimo programa da T3 do podcast Ondas Impressas, a jornalista Tânia Galluzzi e o consultor Hamilton Costa discutem as demandas do segmento de rótulos e etiquetas à luz da Flexo & Labels 2022, feira totalmente focada nesse setor.

Para entender os desafios que os convertedores enfrentam hoje, espremidos entre a falta de insumos, a briga por preço e a exigência por prazos de entrega ainda menores, a dupla conversa com o consultor Aislan Baer, o nome por trás da ProjetoPack. Ele faz uma análise bem pé no chão do cenário atual, fala das necessidades dos compradores de rótulos e etiquetas e das pressões enfrentadas pelos convertedores neste momento. “Faço consultoria na parte industrial há 17 anos. Eu nunca vi um ano tão ‘pegado’ quanto este.” Aislan ainda levanta os principais aspectos que devem ser considerados pelo empresário antes da compra de um novo equipamento. 

O Ondas entrevista também Marcia Romano, gerente comercial da Inmotion Soluções em Eventos, organizadora da feira. Ela comenta a construção da edição de 2022 e antecipa as novidades para os próximos dois anos: o Flexo & Labels Summit, em maio de 2023, e a ampliação da feira, em 2024. “O Summit vem para cobrir a lacuna deixada pela feira, para manter viva a discussão sobre o setor, uma vez que a Flexo & Labels acontece a cada dois anos.” O encontro será realizado nos dias 22 e 23 de maio de 2023.O T3 EP07 – Flexo & Labels já está disponível nas principais plataformas de podcast: Spotify, Amazon Music, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer, Overcast e Stitcher. E também no YouTube.

Ou então no site: www.ondasimpressas.com.br 

ONDAS IMPRESSAS

ondasimpressaspodcast@gmail.com 

Instagram @ondasimpressas

LinkedIn Ondas Impressas

Twitter @ondasimpressas

Instagram