Blog Content

Home – Blog Content

Elkem Silicones apresenta todas as tecnologias para a indústria de etiquetas autoadesivas na Flexo & Labels 2019

Cura UV monocomponente ou sistema Solventless cura térmica? A Elkem Silicones é capaz de oferecer estas e outras opções para promover a antiaderência para etiquetas, fitas e demais produtos gráficos, e apresentará todas estas soluções em seu stand durante a feira Flexo & Labels 2019

A Elkem Silicones é uma das pioneiras no fornecimento de silicone para antiaderência para papel. Há 40 anos, em seus mais de quatro laboratórios de pesquisa e desenvolvimento espalhados pelo mundo, desenvolve tecnologias para este mercado.

Com produção local e serviço de apoio técnico, a Elkem realiza ajuste de formulação, acompanha testes em máquina e conta com network mundial para auxiliar você a encontrar a melhor solução para o seu negócio.

O portfólio da Elkem dispõe de tecnologia sem solvente e por cura UV, altamente eficaz para revestir substratos sensíveis a calor – entre outros produtos – que não são possíveis com sistemas de cura térmica. Os custos de energia são baixos em comparação com os sistemas térmicos e o espaço ocupado pela instalação é pequeno, tornando a cura UV uma opção para usuários especializados.

Além disso, a linha Silcolease UV apresenta excelente ancoragem em filmes, baixo ou nenhum aquecimento para o substrato, baixa inibição do substrato, além de sistemas mono componentes prontos para o uso. Sua cura UV torna o processo mais rápido que o convencional e proporciona uma maior vida útil do banho.

Quer saber mais? Visite o Stand da Elkem durante a Flexo & Labels 2019 nos dias 19 a 21 de março no Espaço Pro Magno, das 13h às 20h.

Pro Magno – Av. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo/ SP.

Stand 10h – Ruas E/2