Blog Content

Home – Blog Content

AveryDennison apresenta inovações em Rótulos e Embalagens durante a Feira Flexo&Labels 2019

Dos crachás de identificação do evento ao estande com a demonstração de cinco diferentes soluções para o segmento, a empresa mostra toda sua expertise de mercado

São Paulo, março de 2019 – Inspirada no tema “Mudanças Pioneiras”, a AveryDennison, multinacional especializada em materiais para rótulos e comunicação visual, apresenta suas soluções e tecnologias inovadoras durante a Flexo&Labels 2019, maior feira do segmento de rótulos, etiquetas autoadesivas e impressão, que acontece em São Paulo, entre os dias 19 e 21 de março. Tecnologias sustentáveis, soluções integradas com RFID (identificação por rádio frequência) e NFC (comunicação por campo de proximidade), materiais de alta qualidade e resistência e soluções em segurança são os grandes destaques da empresa na ocasião.

Já na entrada do evento, os participantes terão contato com uma das inovações apresentadas pela AveryDennison. Todos os crachás de identificação são equipados com etiqueta RFID fornecida pela marca, o que possibilitará o reconhecimento de cada pessoa e interações durante a feira. Esta ação é realizada em parceria com a Epson (na impressão dos crachás) e a Inovacode (integradora de sistemas).

“O crachá permitirá que todos, sem exceção, vivenciem nossa solução, ao possibilitar a demonstração de como os processos de reconhecimento e interação podem se tornar cada vez mais personalizados. Esta já é uma tecnologia utilizada pela indústria para a identificação e acuracidade de seus produtos e segue agora para o varejo, visando melhorar a experiência de compra dos consumidores por meio da internet das coisas”, afirma Isabela Monteiro Galli, Gerente Geral Brasil e diretora de Marketing AveryDennison América Latina.

Com estande de 100m², a empresa apresentará seu portfólio de produtos e serviços em Rótulos e Etiquetas, em cinco estações que convidam à mudanças: Mude o Futuro – dedicada às iniciativas, soluções e aos produtos sustentáveis; Mude o Jogo – dedicada a soluções inteligentes (RFID/ NFC) que viabilizam conectividade e interação; Mude as Experiências –  com a demonstração de testes de qualidade e diferenciais dos materiais autoadesivos; Mude as percepções – dedicada ao portfólio de produtos que aumentam o impacto visual nas gôndolas, com texturas, cores e acabamentos diferenciados; e Mude os Horizontes – área destinada à apresentação de materiais para aplicações desafiadoras, como etiquetas resseláveis, antiviolação e antifalsificação, entre outros.

LabelTalks

Paralelamente ao evento, acontece o LabelTalks, conferência técnica para a indústria de Rótulos e Etiquetas, que trará palestras de fornecedores, usuários de tecnologia e consultores que abordarão temas importantes para o segmento.

Três executivos da AveryDennison comentarão sobre as inovações nos seguintes temas:

Como a tecnologia está mudando o futuro das embalagens

Fabiana Wu, gerente de Desenvolvimento de Negócios América Latina

AveryDennison

19 de março de 2019 | 13h30 – 14h00

Como agregar valor e gerar novos negócios através de soluções autoadesivas

Renato Rafael, gerente de Produtos América Latina

AveryDennison

20 de março de 2019 | 15h00 – 15h30

Sustentabilidade: a mudança começa por todos nós

Alexandre Botelho, diretor de Compras América Latina

AveryDennison

21 de março de 2019 | 14h00 – 14h30