Blog Content

Home – Blog Content

Investindo para expandir, ARclad confirma expectativa para a Flexo & Labels 2021

Referência no segmento de autoadesivos, soluções para Flexografia e Sinalização, a ARclad está enxergando o recente cenário de pandemia como um divisor de águas. É o que afirmou Fabio Fonseca, diretor executivo da empresa no Brasil, durante a LIVE da Flexo & Labels com Marcia Romano.

Segundo ele, ainda que mudanças estratégicas tenham sido necessárias, vários projetos tiveram continuidade. “Mantivemos alguns dos planos e consolidamos a abertura do nosso novo centro de corte e distribuição no estado de Minas Gerais, Extrema, e recentemente, no final de julho, abrimos mais um novo centro de distribuição na cidade de Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo”, destaca Fabio.

O diretor destaca a postura da empresa de manter seus processos de pesquisa e desenvolvimento para trazer para o Brasil, onde atua diretamente há quatro anos, o mesmo know how e a alta qualidade presente em outros mercados do mundo. E, claro, também destaca novidades, como a linha de materiais ARsec (ARclad Security) de autoadesivos de proteção de marca e segurança, que vão desde materiais autodestrutivos até aqueles que evidenciam falsificação ou adulteração. Realmente únicos na indústria mundial.

“Eu nunca tinha visto nada similar, mesmo com vários anos de experiência nesse mercado. Outro marco importante é o aperfeiçoamento da nossa linha de adesivos acrílicos e hotmelt de alta performance, já homologado e percebido como diferenciado em muitos usuários finais, clientes dos nossos clientes”, diz.

Flexo & Labels 2021

Diante desse cenário de aposta no mercado nacional e investimentos, Fabio pontua que a expectativa para a feira do ano que vem é bastante elevada.

“Apoiamos a Flexo & Labels desde a sua primeira edição, pois é um canal importante que esse importante mercado não tinha de forma efetiva até então”, afirma. “Creio que todos os convertedores, ou melhor, a indústria de banda estreita vai estar em peso participando o evento. Agora, com um dia a mais de evento, certamente a ARclad estará presente com sua força máxima como tem se repetido ao longo destes últimos anos. Grande oportunidade de rever os amigos, os clientes e o pessoal de maneira geral. O que me chamou atenção na última edição foi receber o pessoal de todas as regiões do Brasil e também muitos clientes e amigos da América do Sul. Por isso fazemos questão de estarmos ali na porta, no primeiro estande, recebendo os velhos amigos e nos apresentando para aqueles muitos eu ainda não nos conhecem.”