Blog Content

Home – Blog Content

Inovação é a palavra-chave da Vitória Régia Ribbons para superar desafios e mostrar soluções na Flexo & Labels 2021

Tiago Teixeira, gerente comercial da Vitória Régia Ribbons, foi o convidado desta semana na LIVE da Flexo & Labels

Empresa de origem familiar, a Vitória Régia possui 41 anos de atuação no mercado, atualmente, importando matéria-prima (filmes de poliéster entintado) e beneficiando os materiais em sua fábrica (incorpora a identidade visual, fraciona como o cliente quer, etc).

“Buscamos incessantemente os melhores produtos do mercado junto aos fornecedores internacionais. Temos uma vantagem competitiva em não aplicar a tinta: podemos trabalhar com os melhores fornecedores do mundo e entregar ao nosso cliente um ribbon adequado a cada necessidade”, salientou Tiago.

Com cerca de 60 colaboradores, conta fábrica em Manaus e o escritório comercial em São Paulo. É com essa estrutura que a empresa está virando o jogo e superando os desafios impostos pela pandemia de Covid19.

“Tivemos um ótimo primeiro trimestre e uma queda muito grande no segundo. Neste terceiro semestre observamos um aquecimento dos negócios muito forte, mas que estamos muito bem preparados para suportar, tendo em vista a ótima interação entre comercial e fábrica. Além disso, estamos trabalhando fortemente na logística de nossas entregas, a fim de suportar a necessidade de nossos clientes”, disse Tiago.

Inovação

Força motriz para expandir sua presença no mercado, a Vitória Régia usa a inovação como foco, tanto por meio da personalização de produtos para convertedores, passando pelo treinamento e capacitação, atendimento comercial próximo e, por fim, disponibilizando uma linha de ribbons de alta qualidade – ribbons para cabeçotes “Near Edge” (marketing gratuito da Videojet e MarkenImage) onde os ribbons fazem a marcação de lote e validade em embalagens flexíveis, linha de hot stamp para datadoras e ribbons para cartões, crachás, ingressos, cartão de crédito etc.

Segundo Tiago, a inovação também será pauta da empresa na Flexo & Labels 2021, na qual tem participação garantida.

“A feira será uma ótima oportunidade para quem não conhece efetivamente a Vitória Régia passar a conhecê-la e se impressionar com atendimento e qualidade dos produtos”, frisou. “Tenho certeza de que a Flexo & Labels será um evento focado em nosso setor e diferenciado, uma vez que ao longo de 2020 não pudemos estar tão próximos de nossos clientes devido às restrições impostas pela pandemia. Então, na feira, certamente teremos um contato direto maior e com maiores oportunidades de negócios.”