A Coras do Brasil é mais uma empresa a confirmar sua participação na Flexo & Labels 2021, que acontecerá de 9 a 12 de março, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Durante a última LIVE da terceira temporada (finalizando o mês de setembro), o Sr. Gustavo Virginillo, Presidente da Coras do Brasil, e Marcio Carraro,  responsável pelas vendas para o mercado de banda estreita, falaram sobre a participação da empresa no evento.

“Já estamos em negociação com a Brotech para apresentar dois equipamentos na feira, com a Camis para uma montadora de clichês e, ainda, levaremos uma surpresa que não podemos divulgar para todo o mercado, mas que em breve iremos apresentar”, salientou Marcio.

Gustavo Virginillo, que possui mais de 40 anos de atuação no mercado, destacou a importância do trabalho sério e da proximidade com os clientes. Atualmente, a Coras representa um amplo portfólio de empresas, entre elas, as impressoras flexo MPS, máquinas de conversão e acabamento Brotech, os sistemas de inspeção AVT/Esko, as impressoras offset semirrotativas waterless Codimag para pequenos e médios volumes, os sistemas de montagem de clichês Camis e a linha de laminadoras da Maan.

“Todos os equipamentos possuem muita tecnologia e estão sempre acompanhando o que há de mais atual em tecnologia, pensando sempre nas necessidades dos clientes”, salientou Marcio.

“A expectativa para a Flexo & Labels 2021 é bastante elevada, haja vista que este ano está exigindo mais demanda para todos os convertedores de rótulos. Possuímos uma carteira de projetos grandes para atender e fortalecer o mercado com novas tecnologias. Mediante a todo este cenário, a expectativa para a Flexo & Labels 2021 é muito grande; iremos apresentar e reapresentar a muitos clientes nossos equipamentos e o que há de mais moderno no setor ao alcance de muitas empresas aqui do Brasil, frisou o Sr. Gustavo.