A quatro meses da Flexo & Labels 2021, a Furnax já prepara suas novidades para o público visitante o principal evento de flexografia, rótulos e etiquetas autoadesivas da América Latina.

Durante os quatro dias de exposição (9 a 12 de março) no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, a empresa, que representa marcas líderes mundialmente nos segmentos em equipamentos e insumos para atender ao mercado gráfico, rótulos e etiquetas, embalagens e papelão, destacará uma solução de impressão para termoencolhíveis com largura diferenciada (banda média). Com servoacionamento, o equipamento não possui sistema de engrenagem e cardan. Conta com sistema inovador de porta-clichês e oferece velocidade média de até 200 metros/minuto.

“Trazer um equipamento com formato diferenciado ajuda a abrir mercado para a área de impressão em banda média. O mercado de termoencolhíveis está em constante crescimento e tem se desenvolvido cada vez mais, por dar mais visualização ao produto, rótulo quase que em 360° envolvendo toda a embalagem”, salienta Tadeu Massa, representante comercial da Furnax.

“A Furnax acredita que a Feira Flexo e Labels é uma grande oportunidade para sedimentar os fornecedores e fazer uma avaliação de posicionamento do mercado de rótulos, etiquetas e flexíveis. Para os investidores em potencial é um facilitador, pois podem acompanhar todas as tendências e possibilidades desse segmento em um só lugar”, frisa Massa.