Blog Content

Home – Blog Content

Fedrigoni lança catálogo Luxury Labelling com app de realidade aumentada

A Fedrigoni, que está com presença assegurada na Flexo & Labels 2022, anunciou, por meio de sua divisão Fedrigoni Self-Adhesives, o lançamento do catálogo Art of Luxury Labelling Pocket Collection da Manter™, juntamente com app de realidade aumentada – iniciativa inédita no mercado.

Essa inovadora e elegante ferramenta entrega às marcas, aos designers e às gráficas, com um simples clique, o acesso a um incrível leque de funções e informações adicionais, em diferentes idiomas, prontas para serem utilizadas de forma fácil e intuitiva. O APP de realidade aumentada foi concebido, em primeiro lugar, para oferecer uma série de informações e serviços extremamente úteis, como por exemplo pedidos de amostras. Ao mesmo tempo, é uma ferramenta divertida e visualmente muito atrativa, que permitirá aos usuários dar vida às suas marcas com imagens inspiradoras capazes de captar a atenção do consumidor.

A coleção Manter oferece a mais ampla gama do mercado de papéis e materiais FSC™ produzidos com fibras alternativas e materiais reciclados, mantendo a sustentabilidade como a base de todas as suas atividades, desde a aquisição das matérias-primas até a entrega dos produtos finais.

Também possui novos elementos com tratamentos de alta tecnologia, como o X-Dry™ e o H+Opacity™ para aumentar a resistência à água, e soluções especiais de barreira, como Ultra WS™ e Barrier.  Estas opções permitem aos produtos enfrentar de forma consistente e confiável diversos desafios, como a imersão em balde de gelo, a deformação dos rótulos causada pela formação de bolhas e as variações de temperatura ao longo do ciclo de vida do produto. Desta forma, os rótulos mantêm seu aspecto atrativo, característico de marcas e produtos de alto valor agregado.