Blog Content

Home – Blog Content

Abimaq anuncia apoio à Flexo & Labels 2021

A Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) está confirmando seu apoio à Flexo & Labels 2021. Assim como ocorreu em 2019, a entidade estará ao lado do principal evento de flexografia banda estreita, rótulos e etiquetas autoadesivas da América Latina, que acontecerá de 9 a 12 de março, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Há mais de 80 anos atuando junto ao segmento de máquinas, a Abimaq está estruturada nacionalmente com escritórios e sedes regionais distribuídos pelo País, representando atualmente cerca de 7.500 empresas dos mais diferentes segmentos fabricantes de bens de capitais mecânicos, cujo desempenho tem impacto direto sobre os demais setores produtivos nacionais.

“Ter a Abimaq mais uma vez ao nosso lado é uma grande honra para a Flexo & Labels. Certamente é um lastro importante, uma vez que teremos no evento vários equipamentos com tecnologia de ponta inclusive com tecnologia nacional, essenciais para atualização e capacitação tecnológica dos convertedores e gráficas de rótulos e etiquetas”, salienta Marcia Romano, diretora da Flexo & Labels 2021.

José Carlos Magazoni, vice-presidente da CSCMEG, da câmara setorial da Abimaq, fala da importância deste evento para o mercado flexográfico brasileiro. “Sempre atraiu convertedores de todo o mercado brasileiro e também da América do Sul. Devido ao sucesso do último evento, para o ano de 2021 foi aumentado o espaço da feira. A Abimaq mais uma vez estará prestigiando a feira, e também seus associados que participarão deste importante evento. O apoio está sendo imprescindível, principalmente nesta hora, para retomada da economia, após a pandemia do Covid19”, afirma.

O evento

Assim como na primeira edição, a Flexo & Labels 2021 terá como palco o Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, e, entre as novidades, anuncia a ampliação dos segmentos de negócios, de modo que os visitantes da feira poderão encontrar marcas e empresas que cobrem um universo ainda mais amplo do mercado, incluindo soluções para in moldlabels, wrap around, embalagens flexíveis e termoencolhíveis.

A área também foi ampliada, totalizando agora 6500 m2 de espaço de exposição.

Para mais informações, ligue (11) 3197-0345 / (11) 99743-8629.